Voltar

Atualidade

Castro Verde cancela Feira de S. Sebastião, Entrudanças e Peddy Paper dos Entrouxos

Atualidade

Castro Verde cancela Feira de S. Sebastião, Entrudanças e Peddy Paper dos Entrouxos

A Câmara de Castro Verde informa que decidiu, por considerar não haver condições, devido à pandemia, para a sua realização, os eventos: Feira de S. Sebastião, Entrudanças e Peddy Paper dos Entrouxos.

Sublinha, o comunicado da autarquia, que “face a esta realidade, a Câmara Municipal, consciente de que é preciso continuar com a mesma determinação e sentido de responsabilidade pública que permitirá atingir o regresso à normalidade, informa que decidiu cancelar a realização da Feira de S. Sebastião (ou do Pau-Roxo), prevista para dia 20 de janeiro de 2022, em Castro Verde, atendendo às suas características muito particulares, pois esta iniciativa realiza-se num espaço muito estreito e limitado, que promove e facilita uma grande proximidade entre as pessoas e, consequentemente, os contágios. 

Neste sentido, também o Festival Entrudanças, programado para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2022, na vila de Entradas, e o Peddy Paper dos Entrouxos, que aconteceria no dia 28 de fevereiro de 2022, em Castro Verde, não se vão realizar, considerando que ambos acarretariam riscos acrescidos para a saúde pública do concelho.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.