Voltar

Política

Câmara de Castro Verde inaugura hoje requalificação no centro histórico. Investiu 300 mil euros

Política

Câmara de Castro Verde inaugura hoje requalificação no centro histórico. Investiu 300 mil euros

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, está hoje em Castro Verde, para inaugurar as obras de requalificação do eixo Largo Vítor Prazeres e Rua Dr. António Francisco Colaço, que implicaram, também, "a renovação de toda a rede de distribuição de águas nestas vias."

Na deslocação a Castro Verde, o governante será recebido pelo executivo municipal junto à Basílica Real onde irá conhecer a reabilitação do teto pintado do templo, entretanto classificado como Monumento Nacional. Seguidamente, às 11h00, visitará o Centro de Artes e da Viola Campaniça.

Pelas 12h00, decorrerá a Inauguração das obras de requalificação urbana do "eixo" Largo Vítor Prazeres/Rua Dr. António Francisco Colaço, que representam "um investimento de cerca de 300 mil euros cofinanciados em 85 por centodo FEDER (Alentejo 2020) através do PEDU - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano. Além da total requalificação urbana, a empreitada contemplou igualmente a total renovação da rede de abastecimento de água."

"As obras realizadas pela Câmara Municipal permitem uma relevante reabilitação urbana na zona histórica da vila, o fortalecimento de serviços públicos e grande melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos", é frisado no documento enviado à nossa redação.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.