Voltar

Atualidade

Castro Verde: obras de requalificação do Pavilhão Desportivo

Atualidade

Castro Verde: obras de requalificação do Pavilhão Desportivo


As obras de requalificação do Pavilhão Desportivo de Castro Verde já estão a decorrer. A intervenção, da responsabilidade da Câmara Municipal, foi adjudicada por cerca de 352 mil euros e tem um período de execução de 180 dias.

Segundo a autarquia castrense esta intervenção, inclui a substituição da cobertura, eliminando os inúmeros pontos de infiltração existentes, bem como o aumento do número de balneários, que passará dos actuais quatro para seis.

A obra prevê ainda a substituição de pavimentos, revestimentos e louças sanitárias na zona de acesso ao público, bem como a substituição do sistema de impermeabilização do terraço existente.

Com estas obras, de acordo com o município o Pavilhão de Castro Verde voltará a ter a normal capacidade de funcionamento do espaço, que actualmente se encontra reduzida devido ao seu deficiente estado de conservação.

 Esta intervenção tem um financiamento de cerca de 88.500 euros, no âmbito do contrato-programa de Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM), celebrado com a DGAL e a CCDR Alentejo.

 

 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.