Voltar

Desporto

Castro Verde organiza torneio de futebol com equipas do concelho

Desporto

Castro Verde organiza torneio de futebol com equipas do concelho

A Câmara Municipal de Castro Verde organiza a partir desta terça-feira, até dia 1 de setembro, o 2.º Torneio Biosfera - Futebol 11, que será disputado pelas equipas do concelho.

Futebol Clube Castrense, Futebol Clube de São Marcos, Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense e Grupo Desportivo e Cultural da Sete, são os clubes que vão disputar os Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Beja.

A competição decorre no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, e pretende reunir as quatro equipas de futebol de 11 do concelho.

Depois de sorteio realizado no início do mês, o Município avança que ficou definido que hoje, dia 30, as equipas do FC São Marcos e do GDC da Sete se defrontam pelas 20h00, no Campo Sintético do Estádio Municipal, seguindo-se a partida entre o FC Castrense e da SRD Entradense, pelas 21h30.

No dia 1, o jogo para apurar o 3.º e 4.º classificado irá decorrer pelas 20h00 no mesmo local. A final do Torneio Biosfera tem hora marcada para as 21h30 no Campo Relvado do Estádio Municipal.

Durante este torneio serão ainda distinguidos o “Melhor Marcador”, “Guarda-Redes Menos Batidos” e a “Equipa Fair-Play”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.