Voltar

Cultura

Castro Verde promove programa cultural comemorativo dos 400 anos da Feira de Castro

Cultura

Castro Verde promove programa cultural comemorativo dos 400 anos da Feira de Castro


A Câmara Municipal de Castro Verde, no âmbito do Programa Cultural Comemorativo dos 400 Anos da Feira de Castro, promove um conjunto de iniciativas que pretende assinalar este momento importante para o concelho, apesar da decisão de cancelamento da Feira de Castro 2021.

A autárquica revela que a partir de hoje, quinta-feira, abre ao público, no Fórum Municipal, a exposição “Fronteiras Fechadas: Na Rota da Seda até Macau”, do castrense Jorge Duarte Estevão, fotógrafo e jornalista que “nos brinda com o seu olhar pelas inúmeras experiências das rotas que traçou ao longo do tempo”. A exposição fica patente até ao próximo 12 de novembro.

Na sexta, dia 15, Luís Filipe Borges e António Raminhos apresentam, a partir das 21h30, no Cineteatro Municipal, “O Teu Talk Show”, um espetáculo cujos convidados dos humoristas são pessoas e artistas locais, porém os bilhetes encontram-se esgotados.

No sábado à noite, pelas 21h30, o vencedor da última edição do The Voice Portugal, Luís Trigacheiro sobe ao palco do Cineteatro para um concerto único.  “Meu Nome É Saudade” e “Peixe Fora de Água”, o seu último single, são alguns dos temas que poderão ser apreciados nesta noite.

No último dia, domingo, de tarde há animação com o folclore e cante alentejano, numa tarde onde se ouvem “os sons da tradição”. A partir das 16h00, o Grupo Coral “Os Ganhões”, de Castro Verde, o Grupo Coral Feminino de Aljustrel, o Grupo Coral “Moços do Penedo Gordo” e o Rancho Folclórico da Luz de Tavira animam o Anfiteatro Municipal, localizado junto à Igreja dos Remédios.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.