Voltar

"Catedral do Cante" já é marca registada em Cuba

"Catedral do Cante" já é marca registada em Cuba


O presidente da Câmara de Cuba, João Português foi o convidado do "Preto no Branco" desta semana, programa onde revelou que o Município conseguiu registar, recentemente, a marca "Catedral do Cante".

O cante alentejano é um dos eixos estratégicos de desenvolvimento do concelho de Cuba e João Português explicou como.

Dois anos depois de ter assumido os destinos de Cuba, eleito pela CDU, João Português faz um balanço positivo da atuação do Executivo que lidera e garantiu que as contas estão estáveis, num Município que tem sabido gerir as suas contas, fazendo eventos e diminuindo a dívida.

João Português destacou ainda, neste espaço de entrevista, os diversos projetos que tem previstos para este ano 2016, entre eles está a casa do escritor Fialho de Almeida.

Cuba tem a decorrer em simultâneo quatro projetos, na sede de concelho e nas freguesias rurais, e este é um facto, que orgulha o Executivo liderado por João Português, por se tratar do único concelho do distrito em que isto acontece e que espelha bem o investimento que tem sido efetuado em todo o território, fez questão de frisar, igualmente, no "Preto no Branco" o autarca cubense.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.