Voltar

CDU apresenta hoje cabeça de lista a Ourique

CDU apresenta hoje cabeça de lista a Ourique


A Coordenadora Concelhia de Ourique da CDU apresenta neste sábado, 1 de abril, o seu cabeça de lista à Câmara Municipal no decorrer de um almoço convívio, às 13:00 num restaurante local.

Esta iniciativa conta com a participação de Vasco Cardoso, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

José Filipe Estevens, de 59 anos, o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Ourique, nas autárquicas deste ano, é professor do 1º Ciclo do Ensino Básico, casado e pai de dois filhos, é militante do PCP, tendo sido membro da Comissão Concelhia de Ourique e da Direção da Organização Regional de Beja.

Foi Coordenador da Direção Distrital de Beja do Sindicato dos Professores da Zona Sul no período 2000/2002 e Presidente da Direção do Sindicato dos Professores da Zona Sul no período de 2003/2006.

Foi eleito na Assembleia Municipal de Ourique de 1979 a 1982 e vereador na Câmara Municipal de Ourique nos mandatos de 1982/1985 - 1985/1989 e 1993-1997.

Foi Presidente da Câmara Municipal de Ourique no mandato de 1989/1993. É eleito na Assembleia Municipal de Serpa desde 2006 e atualmente seu presidente.

Segundo a Concelhia de Ourique da CDU "José Filipe Estevens é um candidato com maturidade e vasta experiência e provas dadas, quer como autarca, quer como sindicalista na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e das populações":

Ainda segundo a CDU de Ourique, a candidatura surge com uma única promessa a disponibilidade para assumir as mais altas responsabilidades e trabalhar com honestidade e competência, com os olhos postos na defesa dos reais interesses dos ouriquenses e de um concelho com um desenvolvimento sustentável e melhor para todos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.