Voltar

Política

CDU de Ferreira diz que “está intervir e a lutar por um concelho melhor”

Política

CDU de Ferreira diz que “está intervir e a lutar por um concelho melhor”


A CDU de Ferreira do Alentejo reafirma a sua disponibilidade em continuar a intervir e a lutar por um concelho melhor e que as pessoas estão primeiro. A CDU de Ferreira destaca o papel desempenhado no processo relacionado com a Fábrica de Fortes e a luta pela melhoria das acessibilidades, pela construção do IP8, em perfil de autoestrada e pela abertura imediata do troço da A26.

Helena Maria, da Comissão Coordenadora do Concelho de Ferreira do Alentejo da CDU, explica porque pode a população continuar a contar com o apoio e o contributo da Coligação neste território.

A CDU de Ferreira do Alentejo sublinha ainda, a importância de lutar contra um processo de transferência de competências, que se caracteriza sobretudo pelo alijar de responsabilidades por parte do poder central em matérias que são essenciais para a vida dos trabalhadores e do povo, como são a saúde e a educação, devendo ser assegurado o seu acesso universal numa perspetiva de valorização dos serviços públicos. Acrescenta que a CDU continuará a lutar contra esta imposição de encargos e pelo reforço da capacidade financeira das autarquias locais.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.