Voltar

Política

CDU de Moura acusa autarquia de limitar liberdade política no concelho

Política

CDU de Moura acusa autarquia de limitar liberdade política no concelho


A CDU de Moura afirma, em nota de imprensa, que “45 anos depois do 25 de Abril, o presidente da Câmara Municipal de Moura decidiu limitar a propaganda política, mandando retirar «mupis»” da Coligação Democrática Unitária. Álvaro Azedo, presidente da Câmara de moura remeteu para mais tarde uma resposta a estas acusações.

No documento enviado à nossa redação é referido, também, que “esse despacho sem qualquer fundamentação vai contra o disposto no art.º 37º da Constituição da República Portuguesa.” Gabriel Ramos, da CDU de Moura , assegura que “nunca aconteceu tal coisa no concelho".

A CDU de Moura acrescenta, ainda, que “a propaganda política é livre e não está dependente de nenhuma autoridade” e que “resta saber se esta posição do presidente da Câmara é desconhecimento, falta de bom senso ou se é uma questão ideológica.”

A nota de imprensa termina dizendo que “uma coisa é certa, quem não conhece as leis que garantem a liberdade, não pode, nem merece estar à frente dos destinos do Município de Moura” e que “as portas que se diziam abertas em 2017 fecham-se cada vez mais”.

A Voz da Planície chegou à fala com Álvaro azedo e o presidente da Câmara Municipal de Moura remeteu para mais tarde uma resposta às acusações da CDU.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.