Voltar

Política

CDU de Moura considera PREVPAP “pouco ambicioso”

Política

CDU de Moura considera PREVPAP “pouco ambicioso”


A Coligação Democrática Unitária (CDU) de Moura destaca, em nota de imprensa, na sequência da proposta de Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários, apresentada na reunião de Câmara do passado dia 23, a pouca ambição do PREVPAP, motivo que justifica, segundo a CDU, a sua abstenção na votação.

No documento enviado à nossa redação a CDU de Moura recorda que o PREVPAP é um mecanismo que procura a eliminação progressiva do recurso a trabalho precário, como forma de colmatar necessidades de longa duração para o funcionamento dos diferentes serviços e que desde o início deste mandato, tem vindo a solicitar informações sobre o desenvolvimento deste processo na Câmara Municipal de Moura.

Posto isto, os vereadores da CDU consideram que a proposta de abertura de 19 vagas é pouco ambiciosa e que não cumpre o objetivo da eliminação progressiva do recurso a trabalho precário no Município. A CDU considera ainda, que se perdeu uma oportunidade para mitigar a questão da precariedade na Câmara Municipal de Moura. As declarações são de André Linhas Roxas, da Coordenadora Concelhia de Moura da CDU.

A Voz da Planície tentou chegar à fala com o presidente da Câmara de Moura, para ouvir Álvaro Azedo sobre esta matéria, mas não foi bem-sucedida.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.