Voltar

CDU dedica dia ao concelho de Ourique

CDU dedica dia ao concelho de Ourique


O concelho de Ourique está, hoje, em destaque na campanha da CDU, João Ramos e Teresa Pires reúnem-se, com os trabalhadores da autarquia, às 8.00 horas, no Estaleiro e, às 9.00 Horas, no edifício principal.

Para as 10.00 horas, está marcada uma visita à Santa Casa da Misericórdia e às 11.30 horas, uma acção de contacto com os trabalhadores da Unidade de Cuidados Continuados de Garvão.

A tarde começa, com uma visita, às 15.00 horas, ao Lar de Santa Luzia, segue-se, às 16.30 horas, um encontro com os trabalhadores do Lar de Panóias.

O candidato Pedro Amieiro vai estar em Ferreira do Alentejo, onde tem prevista, para as 15.00 horas, uma sessão com Reformados, na Associação de Reformados, partir das 18.00 horas, vai estar em Vidigueira, para um contacto com a população.

Em Beja, para este dia, estão previstas duas iniciativas de campanha, a primeira está marcada para as 7.30 horas, trata-se da distribuição do Compromisso Eleitoral na Escola Básica de Santa Maria, com o candidato João Dias, a segunda acção é um porta-a-porta no Penedo Gordo, pelas 18.00 horas, com a presença de Teresa Pires.

O candidato João Dias vai ainda estar em Vila Verde de Ficalho para participar, às 15.30 horas, numa reunião com reformados e às 18.00 horas num porta-a-porta.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.