Voltar

CDU diz que José Filipe Estevéns tem "provas dadas"

CDU diz que José Filipe Estevéns tem "provas dadas"


Vasco Cardoso, da Comissão Política e do Comité Central do PCP, participou na apresentação do cabeça de Lista da CDU à Câmara Municipal de Ourique, José Filipe Nogueira Estevéns. A CDU frisa tratar-de de um candidato "com maturidade, vasta experiência e provas dadas, como autarca e sindicalista".

O candidato foi apresentado no passado sábado e na nota de imprensa enviada à nossa redação, a CDU afirma que a candidatura a Ourique liderada por José Filipe Estevéns "é uma força ao serviço das populações".

No documento é referido também que o objetivo da CDU é o desenvolvimento do concelho, o bem-estar das populações, incentivando as atividades industriais e agrícolas, apoiando o comércio local e criando condições propícias ao potenciamento do turismo.

É dito, igualmente, que a CDU "é a voz que representa, sem exclusões, todos os que neste momento se deparam com toda a espécie de problemas, desde os jovens à procura de emprego, trabalhadores com vínculos precários aos desempregados e aos idosos, cuja qualidade de vida se degrada a cada dia que passa", que dará "combate e denúncia aos atentados contra o poder local democrático" e que as suas portas "estão abertas que em conjunto se possa encontrar a solução dos problemas".  


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.