Voltar

Política

CDU exige concretização do Bloco de Rega para o concelho de Moura

Política

CDU exige concretização do Bloco de Rega para o concelho de Moura


A CDU de Moura denuncia o que chama de “retrocesso” para o desenvolvimento do concelho, referindo-se à retirada de área de regadio. “Estavam previstos 10 mil hectares”, é frisado, “ficando 6.600”, de forma “inadmissível e injustificada”, revelando “desprezo pela população por parte do Governo PS”.

A CDU de Moura fala, ainda, de “atitude servil a que câmara municipal do PS votou” este concelho e que se “trata de falta de vontade política do Partido Socialista”. Recordando as reivindicações socialistas de “mais área de regadio para Moura”, a CDU afirma que não pode “passar ao lado de tão gravosa decisão do PS”.

A CDU afirma que para o concelho de Moura “o desenvolvimento do sector agrícola é vital” e que “deve constituir-se como espaço de referência para uma agricultura desenvolvida que se traduza num aumento e diversificação da produção.” Acrescenta que vai manter “uma postura de combate e de exigência na defesa dos interesses do concelho” e exigir que “o compromisso do Governo do PS em concretizar o projeto do Bloco de rega no concelho de Moura em pleno” para que “seja uma realidade desde já e não seja adiado para um futuro incerto.”


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.