Voltar

Política

CDU Moura promove iniciativa que pretende discutir o tema da saúde

Política

CDU Moura promove iniciativa que pretende discutir o tema da saúde


Sob o mote “mais saúde, vida melhor”, o Organismo Concelhio da CDU informa que irá organizar, uma primeira iniciativa, para discutir a temática da saúde numa perspetiva nacional e local. A iniciativa pretende debruçar-se em outros temas, porém, considerando a importância da saúde, é essencial que este tema seja o principal foco.

João Ramos, eleito da CDU de Moura, sublinha que a saúde tem sido uma temática muito presente na nossa vida, devido à atual situação do país, sendo importante a capacitação do SNS tanto em recursos como profissionais.

Neste contexto, a CDU vai promover uma discussão, já no dia de amanhã, que servirá como mote de lançamento de preparação de um futuro programa eleitoral no âmbito das autarquias a realizar este ano, refere ainda João Ramos.

Assim sendo, surge esta iniciativa com o objetivo de se discutir esta temática, que como já referido, numa primeira fase será realizada com candidatos, ativistas e apoiantes da CDU, para que se possa vir a generalizar numa fase posterior e desenvolver as soluções necessárias consoante os resultados da discussão.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.