Voltar

Atualidade

Ceia da Silva reeleito para a liderança da Turismo do Alentejo/Ribatejo

Atualidade

Ceia da Silva reeleito para a liderança da Turismo do Alentejo/Ribatejo


Os novos órgãos sociais da Turismo do Alentejo/Ribatejo tomaram posse no passado dia 19, numa cerimónia realizada no Núcleo Museológico da Adega do Zé Lelito, em Ferreira do Alentejo. Ceia da Silva foi reeleito para a presidência.

António Ceia da Silva foi presidente reeleito da Entidade Regional de Turismo. Acompanham-no, durante os próximos cinco anos, na Comissão Executiva, Manuel Bio, atual Vereador da Câmara de Moura, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

Na Assembleia Geral foram empossados Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, e no Conselho de Marketing, Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.

Ceia da Silva assumiu como prioridade a elaboração do Plano Estratégico, do ponto de vista turístico, para a região, até 2027. A defesa e o trabalho em prol de uma viragem das regiões no que respeita às infraestruturas, acessibilidades, ligações ferroviárias e rentabilização do aeroporto de Beja, a aposta na formação, bem como a internacionalização dos destinos são outras das prioridades para o novo mandato.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.