Voltar

Atualidade

Santiago do Cacém dinamiza comércio local e Almodôvar apresenta "lego gigante"

Atualidade

Santiago do Cacém dinamiza comércio local e Almodôvar apresenta "lego gigante"

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém volta a promover a iniciativa “No Natal Compre no Comércio Tradicional”. Em Almodôvar, a autarquia festeja esta época com muita animação e uma “grande” exposição de lego.

Incentivar a realização das compras desta época no comércio tradicional do Município de Santiago do Cacém, dinamizando a economia local é o objetivo da autarquia com esta campanha. A iniciativa conta com o apoio das juntas de Freguesia e empresas do concelho.

“No Natal Compre no Comércio Tradicional” é um passatempo que se destina a todos os clientes, maiores de idade, que efetuem compras no valor mínimo de 10 euros no comércio local no Município de Santiago do Cacém, entre o dia 01 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023.

A Magia do Natal acontece em Almodôvar até dia 18 deste mês, por iniciativa da Câmara Municipal. Nestes dias, o Pavilhão Gimnodesportivo de Almodôvar transforma-se e sugere a Casa do Pai Natal, insufláveis gigantes, ateliers criativos, histórias de Natal, música, dança, magia, marionetas e a "maior exposição de legos já realizada na região", com construções alusivas à época.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.