Voltar

Saúde

Centro de Saúde de Moura: um milhão e meio de euros para requalificação inscritos no PRR

Saúde

Centro de Saúde de Moura: um milhão e meio de euros para requalificação inscritos no PRR

Foto: CM Moura

"Desde há vários anos que estão identificados inúmeros problemas estruturais ao nível das instalações que albergam o Centro de Saúde de Moura, com notória necessidade de uma intervenção profunda", assegura o comunicado da autarquia. Neste documento informa que estão em curso "as diligências necessárias à requalificação desta resposta, no âmbito de um investimento realizado ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no valor de um milhão e meio de euros".

"Com o objetivo de melhorar as condições de acesso à prestação de cuidados de saúde à população do concelho, bem como as condições de trabalho dos profissionais de saúde que ali exercem a sua atividade, a Câmara Municipal de Moura e a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) têm desenvolvido esforços no sentido de executar as obras necessárias ao bom funcionamento do Centro de Saúde de Moura.

Neste sentido, o Município de Moura e a ULSBA assinaram, no passado dia 29, um protocolo de colaboração com vista à adoção das diligências necessárias à requalificação do Centro de Saúde de Moura, no âmbito de um investimento realizado ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Após a assinatura deste protocolo será submetida, nos próximos dias, candidatura ao PRR que tem uma dotação disponível 1,5 milhões de euros destinados à obra de requalificação do Centro de Saúde de Moura", pode ler-se no comunicado da autarquia mourense.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.