Voltar

Política

Legislativas 2024: Chega quer eleger dois deputados por Beja - cabeça de lista Diva Ribeiro

Política

Legislativas 2024: Chega quer eleger dois deputados por Beja - cabeça de lista Diva Ribeiro

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

O Chega fez ontem a apresentação da candidatura por Beja, nas legislativas 2024. Diva Ribeiro é a cabeça de lista e sublinhou que vai "fazer uma campanha pela positiva, contra a corrupção, pelo desenvolvimento do território e com o objetivo de eleger dois deputados pelo distrito". "Provocar uma mudança extraordinária" é o lema da candidatura do Chega, nestas eleições, "no distrito e no País".




Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

"Construir um futuro melhor para o distrito, aproveitando todos os recursos do território, do mar ao montado, com as áreas da saúde, do desenvolvimento económico e empresarial, assim como a educação, a fixação de jovens com a consequente criação de emprego" são orientações da candidatura, liderada por Diva Ribeiro, que garantiu que não estar sozinha pois, afirma, ter consigo "uma equipa fantástica".

"Compromissos firmes alicerçados no objetivo de se construir um futuro melhor para o distrito" são promessas que a candidatura do Chega deixou, na apresentação da sua lista pelo distrito, revelando que quer "eleger dois deputados", nestas eleições.

Diva Ribeiro clarificou que pretende "conduzir o distrito para novos horizontes, com aquilo que distingue esta candidatura das outras, designadamente empenho, dedicação, sacrifício e muito trabalho, sempre a defender o território e quem nele habita". Ou seja, resumiu, "contra a corrupção, a inércia, o laxismo, o abandono populacional e a ausência de investimentos empresariais".

Diva Ribeiro, professora, é a número um da lista do Chega, por Beja. Andreia Agostinho, gestora imobiliária, a número dois. Pedro Rodrigues, empresário, o número três.

Os suplentes da candidatura do Chega são Patrícia Berenguer, número quatro, António Carneiro, número cinco e Patrícia Lima, número seis.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.