Voltar

Cultura

Ciclo 1Actor 1Músico apresenta parte IV de IV

Cultura

Ciclo 1Actor 1Músico apresenta parte IV de IV


“A minha fronte lateja mil vezes” é o título dado à peça que representa a parte final do Ciclo 1Actor 1Músico, que tem vindo a ser promovido pela Companhia de Teatro Lendias d’Encantar, que será apresentado esta quarta e quinta-feira, no Cine-Oriental, em Aljustrel.

De acordo com a organização, este ciclo “é sempre um desafio, uma provocação, um risco interessante de materializar”, consideram também que “é um precipício onde os atores e os músicos encontram o limbo, a cascata íngreme da improvisação sem rede”. Para esta edição elegeu-se a poesia iberoamericana como ponto de partida, “o ponto de chegada terá como limite a criatividade dos intervenientes”.

A IV parte de IV do Ciclo 1Actor e 1Músico, traz para palco, o universo poético de Alejandra Pizarnik, poetisa argentina, com a interpretação da atriz Tanya Ruivo e música de Manuel Brito. Segundo a atriz Tanya Ruivo, a peça “A minha fronte lateja mil vezes”, retrata o quanto pode ser aliciante a morte, para quem é destruído interiormente.

A peça poderá ser apreciada às 21h30 de quarta e quinta-feira, 13 e 14 de outubro, no Cine-Oriental em Aljustrel, e tem a duração de 45 minutos.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.