Voltar

CIMBAL entidade receptora da universalidade da ADB

CIMBAL entidade receptora da universalidade da ADB


Num despacho publicado, hoje, em Diário da República a CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo é a entidade receptora da universalidade jurídica indivisível da Assembleia Distrital de Beja.

Com esta publicação chega ao fim um processo, que se arrastou no tempo, e que levantou várias indefinições relativamente ao futuro dos funcionários da Assembleia Distrital de Beja que finalmente vêm a sua integração na CIMBAL.

A partir de agora, com este despacho, assinado pelo Secretário de Estado da Administração Local, património, com destaque para o Museu de Beja,  e funcionários da Assembleia Distrital passam para a "alçada" da CIMBAL.

Em comunicado, a CIMBAL refere que este despacho vem confirmar todo o processo de transferência do património da Assembleia Distrital, incluindo o Museu Regional e os seus trabalhadores para esta Comunidade, de acordo com a proposta feita e da sua aceitação por parte do Conselho Intermunicipal deste órgão.

O documento termina frisando que os trabalhadores estão agora sob responsabilidade desta entidade da região que envolve e compromete todos os municípios e que estabiliza esta fase, perspetivando-se um futuro melhor.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Música

Luís Trigacheiro lançou "Era Noite de Lua Cheia"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.