Voltar

Atualidade

CIMBAL promove ações de formação destinadas a trabalhadores dos municípios do Baixo Alentejo

Atualidade

CIMBAL promove ações de formação destinadas a trabalhadores dos municípios do Baixo Alentejo


Na sequência da aprovação da candidatura submetida pela CIMBAL ao Programa Regional do Alentejo, destinada à Formação dos Trabalhadores da Administração Pública (Alentejo), foram aprovadas 58 ações de formação a desenvolver durante 34 meses.

Desenvolver um Programa Integrado de Formação Autárquica é o objetivo, programa este que pretende apoiar o processo de modernização administrativa das Câmaras Municipais da área de influência da CIMBAL, contribuindo deste modo, para a qualificação e melhoramento da eficiência dos serviços de Administração Pública e para o reforço das competências dos trabalhadores municipais, de acordo com nota de imprensa da CIMBAL.

Até ao momento realizaram-se setes ações de formação, que decorreram nos últimos seis meses de 2020, integrando um total de 202 formandos.

A nota de imprensa informa que, devido à pandemia, as ações de formação no 1º semestre de 2021, estão a ser realizadas através da metodologia de formação à distância, num modelo de aprendizagem online, com recurso à plataforma Zoom, que facilita a partilha de conteúdos.

A CIMBAL sublinha que neste momento decorrem três ações de formação, e em breve irão iniciar outras três, todas elas destinadas a trabalhadores autárquicos da área de intervenção da CIMBAL.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.