Voltar

Sociedade

CIMBAL quer traçar futuro do Aeroporto de Beja com o governo e empresa Vinci

Sociedade

CIMBAL quer traçar futuro do Aeroporto de Beja com o governo e empresa Vinci

O Aeroporto de Beja voltou a ser discutido na reunião da CIMBAL. “Os municípios querem conhecer os planos da tutela e participar no seu futuro, que pode ser alternativa em passageiros e carga”. Em setembro são recebidos pelo governo e pela multinacional Vinci.

“Apesar de se estar em período de férias”, sublinhou António Bota, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBAL, “o aeroporto de Beja é uma preocupação e esta matéria voltou a ser discutida na reunião desta semana”.

“Os municípios querem”, revela António Bota, “fazer pressão junto do governo para que o mesmo indique o que é necessário para tornar o Aeroporto de Beja mais funcional e, acima de tudo, perceber o que é preciso para que esta infraestrutura aeroportuária seja uma alternativa em passageiros e carga”.

“A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) propôs uma reunião à tutela e à Vinci, marcada para setembro, para conhecer os planos do governo para o aeroporto de Beja e, em conjunto, encontrar soluções para o mesmo”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.