Voltar

Ambiente

CIMBAL realiza ações de sensibilização na campanha “A Escassez de Água”

Ambiente

CIMBAL realiza ações de sensibilização na campanha “A Escassez de Água”

A campanha “A Escassez da Água”, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e a Agência Portuguesa do Ambiente, decorre desde 24 de outubro nos meios de informação regional, imprensa escrita, online, rádio, outdoors, cartazes e redes sociais.

A vertente de proximidade desta iniciativa vai decorrer nos 13 municípios da CIMBAL e tem início hoje, prolongando-se até à final da primeira quinzena de dezembro.

A comunidade escolar, desde o pré-escolar ao 1.º ciclo, os utentes de Instituições de Solidariedade Social (IPSS), das universidades sénior dos municípios de Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, cuba, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Ourique, Serpa e Vidigueira vão receber uma visita do humorista Jorge Serafim.

Para além dos contos sobre poupança de água do humorista alentejano, irá ainda decorrer uma atividade lúdica e de sensibilização para a poupança de água. Serão transmitidas propostas pedagógicas e alternativas sustentáveis que todos podem acolher no dia-a-dia.

A campanha é financiada pelo Fundo Ambiental,  divulga a CIMBAL.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.