Voltar

Atualidade

CIMBAL reuniu Comissão de Acompanhamento da Central de Compras

Atualidade

CIMBAL reuniu Comissão de Acompanhamento da Central de Compras


A CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo promoveu, na semana passada, uma reunião da Comissão de Acompanhamento da Central de Compras.

Divulgar novas funcionalidades do Portal, os Acordos Quadro em vigor e em fase de procedimento e planear as actividades para 2020 foram os principais objectivos.

A Central de Compras é um sistema de negociação e aquisição centralizado, em benefício das entidades adjudicantes, tendo em vista a racionalização dos gastos, desburocratização e simplificação dos procedimentos contratuais.

Abrange os 13 municípios do Baixo Alentejo, a CIMBAL, a EMAS, a ResiAlentejo, as Juntas de Freguesia de Amareleja e de Alcaria Ruiva e a  União de Freguesias de Castro Verde e Casével. Podem ainda ser abrangidas outras entidades, de acordo com o Regulamento.

Segundo a CIMBAL “neste momento estão disponíveis Acordos-Quadro no sector da Energia, dos Combustíveis, dos Seguros e do Gás. Estão a decorrer os procedimentos para Acordos-Quadro de Higiene e Segurança no Trabalho e serviços de Vigilância” e “está em fase de lançamento de procedimento, o Acordo-Quadro para fornecimento de Pneus e, em fase de preparação, Acordos-Quadro para Comunicações e Licenças de Software”.

Neste momento as adjudicações efectuadas nesta Central de Compras, ultrapassam os 5 milhões de euros, registando poupanças para as entidades aderentes num valor superior a 250 mil euros.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.