Voltar

Cultura

Circo aquático para apreciar em Odemira

Cultura

Circo aquático para apreciar em Odemira

A vila de Odemira apresenta, hoje e amanhã, o espectáculo de circo aquático Balad’O onde os artistas partem em viagem e se transformam pelo caminho. Começa às 19h00, junto ao Jardim Ribeirinho. A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação do espaço.

“Músicos e artistas de circo realizam esta viagem onírica ao ar livre por caminhos paralelos onde se transformam ao longo de todo este exílio em metade homens e metade animais aquáticos para propor um espetáculo de circo completamente novo. Fogo de artifício e um grande baile compõem o final deste percurso fantástico”, revela a autarquia.

Esta iniciativa insere-se no Lavrar o Mira e a Lagoa – As Artes Além Tejo, um projeto de programação artística no domínio das artes performativas, com financiamento através do Alentejo 2020, Compete 2020 e Município de Odemira.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Jorge Palma: enquanto houver estrada para andar a sua música vai continuar a tocar

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.