Voltar

Sociedade

CLDS promove sessão de esclarecimento para migrantes

Sociedade

CLDS promove sessão de esclarecimento para migrantes

Foto: CLDS Beja

O CLDS 5G Integra + Beja promove, no próximo dia 28 de janeiro de 2026, pelas 15h00, no Centro Social do Lidador, uma sessão de esclarecimento dirigida à população migrante, subordinada ao tema “Direitos e Deveres Laborais".

A sessão será dinamizada pela Dra. Rita Santos, da ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho, e tem como objetivo capacitar a população migrante através do acesso à informação sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.

Esta iniciativa visa facilitar a integração no mercado de trabalho e na comunidade, contribuindo para o aumento das oportunidades de empregabilidade, a promoção da inclusão social, o combate à pobreza e o acesso a um trabalho digno.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música, Filme

Filme "Playback" sobre Carlos Paião estreou em 55 salas de cinema

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.