Voltar

Ambiente

Ferreira do Alentejo promove debate sobre "alterações climáticas, seca e recursos hídricos"

Ambiente

Ferreira do Alentejo promove debate sobre "alterações climáticas, seca e recursos hídricos"

Foto: Site de fotos gratuitas Pexels

O Centro Cultural Manuel da Fonseca, em Ferreira do Alentejo, recebe hoje, dia 23, a partir das 15h00, o colóquio subordinado ao tema "Alterações climáticas, seca e recursos hídricos".

Esta iniciativa está dividida em quatro painéis centrados em diferentes temas como o "Balanço da COP28 e as suas implicações", "Solos e Mudança Climática", "A seca e a gestão dos recursos hídricos em Portugal" e o "Plano de irrigação do Alqueva".

Luís Ameixa, presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, Jorge Lacão, presidente da Direção da Associação dos ex-deputados da Assembleia da República (AEDAR), Francisco Ferreira, presidente da Associação ZERO, Maria José Roxo, professora universitária, José Pedro Salema, presidente da Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) e Pimenta Machado, vice-presidente da Agência Portuguesa para o Ambiente (APA) são os oradores convidados, informa a nota de imprensa enviada à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Bonnie Tyler morreu aos 75 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.