Voltar

Colóquio de encerramento da iniciativa "Criar Valor na Mudança"

Colóquio de encerramento da iniciativa "Criar Valor na Mudança"


O auditório da EDIA, em Beja, recebe, a partir das 9.30 horas, o colóquio de encerramento dos eventos "Criar Valor na Mudança". 

Esta iniciativa, promovida pela EDIA em colaboração com duas empresas de consultoria especializada nos sectores agroalimentar, agrícola e florestal, consistiu na realização de um conjunto de seis seminários sobre 6 culturas, traduzidos em mais de 30 horas de partilha de conhecimentos e envolvendo para cima de 850 participantes.

Divulgar o potencial de cultivo que existe na zona de influência do projecto de Alqueva bem como todas as questões ligadas a cada cultura foram os principais objectivos dos seminários.

O colóquio de encerramento, marcado para hoje, para além de resumir um pouco do que foram os seminários, pretende abordar temas transversais à actividade agrícola e à produção: O Investimento, a Inovação, a Internacionalização e, naturalmente Alqueva.

Está ainda programada uma "conversa improvável" com o jornalista Sérgio Figueiredo, e o cartoonista Luís Afonso, assim como a abordagem do contributo do "PDR na criação de valor na mudança", pela Gestora do PDR2020, Gabriela Freitas.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.