Voltar

Desporto

Começam neste fim de semana os campeonatos distritais de Beja das primeira e segunda divisões

Desporto

Começam neste fim de semana os campeonatos distritais de Beja das primeira e segunda divisões

Arrancam neste fim de semana os campeonatos da primeira e da segunda divisão distrital da Associação de Futebol de Beja.

Na primeira jornada do campeonato da primeira divisão distrital de Beja, marcada para domingo, a partir das 16 horas, defrontam-se: Piense-Almodôvar; Sporting de Cuba-Aljustrelense; Penedo Gordo-São Teotónio; Odemirense-Milfontes; Castrense-Aldenovense; e o Moura-Despertar.

O campeonato distrital da segunda divisão começa também, a partir de sábado, às 16 horas.

Na Série A, jogam: São Domingos-Cabeça Gorda; Alvito-Albernoense; Salvadense-Serpa B; Faro do Alentejo-Beringelense; e Bairro da Conceição-Barrancos.

Na Série B, defrontam-se: Figueirense-Aldeia dos Fernandes; Desportivo da Sete-Alvorada; Entradense-São Marcos; Messejanense-Negrilhos; e Santa Clara a Nova-Ferreirense.

Na Série C jogam: Luzianes Gare-Ourique; Saboia-Santaclarense; Amoreiras Gare-Naverredondese; e Santa Luzia-Juventude Boavista.

A nível nacional, na quinta jornada do Campeonato de Portugal, no domingo, às 15 horas, o Oriental de Lisboa recebe o Vasco da Gama de Vidigueira e, no Algarve, o Louletano joga com o Futebol Clube de Serpa.

Para mais informações sobre desporto bejense, ouça aqui, na Voz da Planície, o Jornal de Desporto, com Nuno Lima.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.