Voltar

Comemorações do 25 de Abril em Beja

Comemorações do 25 de Abril em Beja


A Comissão Organizadora das comemorações do 25 de Abril preparou um vasto leque de atividades para celebrar abril em Beja. As celebrações começam no sábado, dia 23 e terminam no dia 25.

No dia 23 de abril, sábado, pela manhã, existirá um conjunto de atividades nas Portas de Mértola.

Na noite de 24, o ponto de encontro é na Praça da República, junto às tasquinhas para assistir ao espetáculo musical e pirotécnico onde a animação não faltará. Às 21:30 horas, a Banda da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense faz a sua atuação, seguindo-se o espetáculo musical que reúne artistas do concelho de Beja e que irá animar o público presente a partir das 22:00 horas. Os Discípulos, Os Cantadores do Desassossego, Espigas do Alentejo, Real Aliança Velha, Eduardo Espinho, Sandra Pereira, Fernando Pardal, Tiago Bento, JR cantarão Abril nesta noite, que terminará com o céu pintado às cores.

Na manhã do dia 25, o Centro Histórico será o palco do Desfile da Liberdade, com partida agendada para as 9h30 na Praça da República que percorrerá as ruas da cidade passando por alguns pontos que ajudam a contar a história desta data incontornável da democracia em Portugal. A Sessão Solene terá lugar no salão nobre do antigo Governo Civil, pelas 12:00h e à tarde estão previstas diversas atividades desportivas e culturais, no Jardim Público.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.