Voltar

"Comércio tradicional integrado no Vidigueira Branco"

"Comércio tradicional integrado no Vidigueira Branco"


A Câmara Municipal de Vidigueira organiza a segunda edição do evento "Vidigueira Branco - Feira do Vinho e do Cante", nos dias 24, 25, 26 e 27 deste mês. Em simultâneo, a autarquia tem a decorrer o concurso "Que Rica Páscoa", com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional e de o integrar no evento Vidigueira Branco.

"Que Rica Páscoa" é uma iniciativa de incentivo às compras no comércio tradicional, que visa contribuir, igualmente, para a dinamização da economia local, possibilitando aos estabelecimentos comerciais que aderirem, dar a oportunidade aos seus clientes de participarem num concurso e habilitarem-se a um conjunto de prémios.

Esta foi a forma também, que a Câmara de Vidigueira encontrou para integrar os comerciantes no evento Vidigueira Branco, frisou à Voz da Planície a vice-presidente da autarquia vidigueirense, Helena de Aguilar.

O Vidigueira Branco começa já nesta quinta-feira, dia 24 e inclui a Rota do Azeite e do Vinho, uma Mostra de Pão e Doçaria Tradicional e o Festival Gastronómico de Migas.

Neste evento poderão usufruir ainda, de atividades diversas, nomeadamente exposição e venda de produtos agroalimentares, ateliers de pão, showcooking, provas de vinho e espetáculos musicais e de animação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.