Voltar

Sociedade

Comissão de Utentes de Beja realiza marcha em defesa da saúde neste sábado

Sociedade

Comissão de Utentes de Beja realiza marcha em defesa da saúde neste sábado

A Comissão de Utentes de Beja volta a sair à rua neste sábado, dia 26, e convida todos a juntarem-se a esta marcha. Em defesa do Serviço Nacional de Saúde (SNS) vão ser pedidos " mais médicos, enfermeiros e assistentes operacionais". Esta entidade quer "soluções para os problemas que se arrastam há anos".

Nesta caminhada "a reabertura das extensões de saúde da área de abrangência da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), a falta de médicos em diversas especialidades, incluindo a de Medicina Geral e Familiar e terminar com os atrasos nas marcações de consultas são reivindicações que também se vão fazer ouvir". As declarações são de Isabel Santos, da Comissão de Utentes de Beja.

A Comissão de Utentes de Beja, na voz de Isabel Santos, "apela à participação dos profissionais de saúde e de todos os utentes". Sublinha que "este será "um dia de unidade e de luta pela resolução destes problemas e pela efetivação de um Serviço Nacional de Saúde público, gratuito e de qualidade para todos.”

A marcha em defesa da saúde começa às 10h00, do dia 26, sábado, junto à Casa da Cultura de Beja.

Esta iniciativa tem como lema: “Não dá Ma!s: exigimos médicos, enfermeiros, valências e equipamentos” para o Hospital de Beja.


Foto: tirada numa outra marcha realizada em Beja pela Comissão de Utentes.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.