Voltar

Política

Concelhia de Beja do PSD disputada por dois candidatos

Política

Concelhia de Beja do PSD disputada por dois candidatos

A Concelhia de Beja do Partido Social-Democrata (PSD) vai a votos no final do mês de março, dia 25. Na corrida à presidência estão, para já, dois candidatos. Bernardo Nascimento quer, entre outras propostas, “aumentar a base de militantes nas freguesias rurais”. Manuel Felício pretende, entre outros aspetos, “mudar” uma Concelhia que diz “estar adormecida”

O candidato Bernardo Nascimento revela os objetivos que pretende alcançar. “Aumentar a base de militantes nas freguesias rurais” é um dos propósitos da sua candidatura. “Reaproximar os militantes do partido” e “apoiar mais a estrutura concelhia” são outros objetivos que também quer concretizar.

Quanto a listas, Bernardo Nacimento ainda não revela nomes, mas diz que “estão completas”. São compostas, estas listas, por pessoas que querem “trabalhar em prol do partido e do concelho”. “Listas equilibradas em experiência e juventude” concluiu.

Manuel Felício assume a sua candidatura como sendo a da “mudança” pois, afirma, estar “desiludido” com o “rumo da atual Concelhia”, que considera “estar adormecida”. Acrescenta que o partido tem de ter “portas e janelas abertas, ser transparente”.

No que diz respeito a listas, Manuel Felício assegura que as suas “estão em construção” e que delas vão fazer parte “pessoas empenhadas em trabalhar para o bem do partido e do concelho”. Avança que tem “faltado articulação entre as concelhias e os eleitos autárquicos” e que quer contrariar também esta situação.

Os dois candidatos integram estruturas da concelhia e distrital do PSD.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.