Voltar

Sociedade

Concelho de Odemira recebe Feira de Turismo até domingo

Sociedade

Concelho de Odemira recebe Feira de Turismo até domingo


A FEITUR – Feira de Turismo do Sudoeste Alentejano, realizada pelo Município de Odemira e a Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo, apresenta atividades diversas junto ao estuário do rio Mira, em Vila Nova de Milfontes, neste fim de semana.

São três dias de “atividades na natureza, gastronomia, cultura, desporto e animação” em que se conta com passeios de barco no rio Mira, stand up paddle, kayak, surf, batismo de mergulho, canoagem, passeios de burro e pónei, caminhadas, jiu-jitsu, zumba, pilates, ténis e futebol de praia, insufláveis, bungee e trampolins, além de várias sessões de cozinha ao vivo e degustação de produtos", avança a autarquia.

Hoje, pelas 15h00, há um colóquio sobre "Odemira: Turismo Cultural e Criativo", no Colégio Nossa Senhora da Graça, “que conta com intervenções da Associação de artesãos do Concelho de Odemira (CACO), Associação Rota Vicentina, Loulé Criativo e Turismo de Portugal”. Na animação musical e a anteceder a FEITUR, o centro histórico de Vila Nova de Milfontes recebe uma arruada com Porbatuka.

Ao longo dos três dias do certame nota para as atuações do Ruído à Portuguesa, dos grupos corais da Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes e "As Moças da Vila". O Palco Sabores recebe a atuação do “Grupo Origens” e “Dj Deelight”, nesta sexta-feira, e a atuação dos “Groovin Train” e “Dj Pan Sorbe” no sábado, 10 de junho, e um concerto com os “Deixa Róla”, no domingo”, 11de junho.

O evento terá entradas livres, a partir das 14h00 horas desta sexta-feira, e a partir das 11h00 de sábado e domingo. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.