Voltar

Concerto de António Zambujo em Salvada

Concerto de António Zambujo em Salvada


A Semana Cultural de Salvada vive, esta noite, o ponto alto desta 30ª edição, ao apresentar um concerto com António Zambujo.

Distinguido como "Melhor Nova Voz do Fado’ pela Rádio Nova FM, com o Prémio Amália Rodrigues, atribuído pela Fundação Amália Rodrigues, na categoria de "Melhor Intérprete Masculino de Fado".

Em 2015, António Zambujo foi distinguido com dois Globos de Ouro para Melhor Intérprete Individual e Melhor Música, com "Pica do 7", e agraciado pelo Presidente da República com a comenda de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique. Conta com actuações pelos quatro cantos do mundo, sete trabalhos editados, e várias participações em trabalhos de outros artistas, nomeadamente no CD editado em 2016 pelo Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de S. Bento.

Sérgio Engana, presidente da União de Freguesias de Salvada e Quintos, espera "casa cheia", no concerto de António Zambujo.

O músico bejense sobe ao palco da Praça 5 de Outubro, às 22.00 horas, num concerto que tem entradas gratuitas. A Semana Cultural propõe ainda para, esta noite, a Salvada White Night, com o dj da Rádio Comercial, Wilson Honrado.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.