Voltar

Cultura

Concerto de Moullinex arranca com as Noites na Nora

Cultura

Concerto de Moullinex arranca com as Noites na Nora


As Noites na Nora arrancam hoje com concerto de Moulinex, às 22h00, no Parque Desportivo. Um "piquenique cultural no campo à luz das estrelas" é a proposta para assistir aos concertos no NNN no Parque Desportivo de Serpa. A organização convida todos a trazer as suas mantas, almofadas e casacos.

Moullinex é o “alter-ego” do produtor português, DJ e multi-instrumentista Luís Clara Gomes. “Da ciência à arte, da espontaneidade ao formalismo, do orgânico ao artificial, do isolamento à comunidade, Moullinex prospera em interseções”. Produz música que tanto pode ser dançada numa pista, como permite introspeção quando escutada na intimidade dos headphones.

Todos os eventos têm lotação limitada de pessoas, de acordo com a capacidade dos mesmo e as normas de distanciamento social, as reservas podem ser feitas através do e-mail reservasnora@gmail.com ou ainda no Espaço da Nora, quarta a sexta-feira, entre as 18h00 e as 20h00 e as 22h00 e as 00h00.

A 22ª edição das Noites na Nora decorre entre 9 e 24 de julho, em três espaços diferentes da cidade de Serpa, e oferece uma ampla programação que vai desde a música ao teatro, valorizando a cultura assim como os artistas da região. Consulte a programação completa no site da Baal 17.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.