Voltar

Agricultura

Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva com inscrições abertas

Agricultura

Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva com inscrições abertas

Refletir sobre o presente e futuro do setor, apresentar, discutir e alertar as autoridades competentes sobre as diversas problemáticas da pecuária extensiva, assim como as suas potencialidades, são alguns dos propósitos do evento.

O 3.º Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva e Desenvolvimento Rural - Sustentabilidade Garantida está a ser preparado por um grupos de associações e cooperativas, entre elas a Associação de Agricultores do Sul (ACOS).

O evento, para além de contar com a presença de ministros da agricultura portuguesa e espanhola, vai juntar, durante dois dias, especialistas de diversas áreas, desde investigadores, produtores, políticos nacionais e comunitários para refletir sobre o futuro da pecuária extensiva, bem como o futuro do mundo rural.

O congresso realiza-se em Cáceres, nos dias 1 e 2 de dezembro, para debate e reflexão sobre a produção animal extensiva e o montado, a sanidade animal e sanidade vegetal, a promoção e comercialização, a sustentabilidade e a Política Agrícola Comum.

A organização tem abertas as inscrições para quem estiver interessado em participar.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.