Voltar

Continua em Beja o I Encontro Ibérico de Leitores Saramago

Continua em Beja o I Encontro Ibérico de Leitores Saramago


Beja continua a receber neste sábado, nas instalações da Biblioteca Municipal, o I Encontro Ibérico de Leitores Saramago.

O programa deste sábado começa às 10.00 horas, com uma Aula Saramago, que consiste na apresentação deste projeto por Diego Mesa e prossegue às 12.00 horas, com a leitura de Mário Sousa, do livro "Levantado do Chão".

À tarde, as atividades regressam às 14.30 horas, com "A voz é do leitor", que consiste na apresentação dos leitores portugueses e espanhóis, até às 16.00 horas e para prosseguir depois até às 18.30 horas.

O dia termina às 22.00 horas, com o espetáculo de teatro "Levantei-me do Chão - Lado B", por Carlos Marques, na Casa da Cultura de Beja.

Recorde-se que paralelamente a esta iniciativa pode apreciar exposições e outras iniciativas relacionadas, entre elas a mostra "Levantado do Chão", de arte postal, com postais recebidos dos 4 cantos do mundo, uma iniciativa da Aula Saramago, assim como "Saramago à venda", com obras do autor, numa organização da Livraria A das Artes de Sines.

OI Encontro Ibérico de Leitores Saramago conta na coorganização com a Câmara Municipal de Beja e o Centro Andaluz de Letras, assim como com o apoio da Fundação José Saramago.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.