Voltar

Ambiente

ADPM instala estruturas de apoio ao cicloturismo em Mértola e Amendoeira da Serra

Ambiente

ADPM instala estruturas de apoio ao cicloturismo em Mértola e Amendoeira da Serra

A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) já tem a funcionar o centro de receção de visitantes (Welcome Center), na vila de Mértola, nas instalações da sua sede, e duas Bike Stations na Amendoeira da Serra e no Monte do Vento, segundo documento enviado à nossa rádio.

A nota de imprensa esclarece que o  investimento enquadra-se no projeto Ciclosend_Sur – Rede de itinerários ciclopedonais como recursos ecoturísticos transfronteiriços e que este projeto permite integrar Mértola na rota dos circuitos ciclo-pedestres na zona raiana do Algarve e Alentejo e nas províncias andaluzas de Huelva e Sevilha, e Badajoz e Cáceres na Extremadura. 

No centro criado, na ADPM em Mértola, os visitantes podem obter informação detalhada sobre as rotas pedonais e cicláveis que atravessam o território bem como equipamentos de apoio para resolver pequenas avarias nas bicicletas, é explicado também. Acrescenta, o documento, que as duas estações de bicicletas têm ferramentas úteis para manutenção e dispõem de um local para a lavagem das mesmas, com ponto de água, produtos e utensílios de limpeza.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.