Voltar

Corrida Noturna hoje em Vidigueira

Corrida Noturna hoje em Vidigueira


"Correndo & Andando" é um projeto organizado pela Câmara Municipal de Vidigueira, que sugere caminhadas e corridas noturnas, de forma a associar a prática desportiva com a visita a locais históricos do concelho. Para hoje está agendada uma corrida noturna com um percurso de 7 quilómetros.

Pretende-se, assim, que os participantes tenham a oportunidade de promover hábitos de vida saudáveis através da atividade física. Esta iniciativa abrange diferentes faixas etárias e condições físicas.

A nota de imprensa avança que "este mês o projeto é dedicado à solidariedade e conta com a colaboração da Farmácia Costa que, por cada inscrição, acrescenta um euro."

O valor angariado tem como finalidade a obtenção de material farmacêutico, destinado aos Bombeiros Voluntários de Vidigueira.

Para esta quinta-feira, está agendada uma corrida noturna de 7 quilómetros, com ponto de encontro marcado, para as 19.30 horas, na mata das Piscinas Municipais. No final do percurso há a possibilidade de dar um mergulho nas piscinas.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.