Voltar

Atualidade

CPCB: denuncia falta de apoios no combate à pandemia

Atualidade

CPCB: denuncia falta de apoios no combate à pandemia

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) tem, entre outras respostas, um Lar Residencial. “Esta é uma resposta que não pode suspender o serviço nesta altura de combate à pandemia por covid-19”, frisa a presidente do CPCB. Francisca Guerreiro denuncia, contudo, o facto, da instituição se sentir “sozinha nesta tarefa.”

Francisca Guerreiro diz que o que se está a viver é “completamente novo” e que no caso do CPCB “há muitas regras e normas que se têm que adaptar”. Posto isto, Francisca Guerreiro diz que “a instituição não tem contado com os apoios necessários por parte de muitas instituições” e que “são poucos os que têm ajudado”.

Francisca Guerreiro reclama, também, do facto, de “apenas uma entidade se ter dirigido ao CPCB, a ACT, para verificar se tudo está a ser processado, relativamente ao pessoal, em conformidade com a lei”. Sobre esta matéria referiu não “perceber esta atitude” e assegura que “tudo está a ser cumprido” e que “nada se deve a ninguém”.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Jorge Palma: enquanto houver estrada para andar a sua música vai continuar a tocar

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.