Voltar

CriAtivos apoia o empresário em Serpa

CriAtivos apoia o empresário em Serpa


O CriAtivos - Gabinete de Apoio ao Empresário, dinamizado pela Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM), em parceria com a Câmara municipal de Serpa, presta apoio na criação e no apoio ao negócio, através de uma equipa especializada. 

Naquele Gabinete é feito aconselhamento e apoio técnico, na área agrícola e empresarial; são elaborados e acompanhados projetos de investimento e prestados serviços de acompanhamento técnico às explorações.

São elaboradas, igualmente, candidaturas aos vários mecanismos de financiamento disponíveis (PDR2020, Portugal 2020, Sistemas de Incentivos, Compete, Apoios IEFP, Microcrédito…), realizam pedidos de pagamento e relatórios de execução e estruturam-se e acompanham-se candidaturas.

Neste Gabinete desenvolvem-se também, planos estratégicos e financeiros associados à comercialização dos seus produtos e serviços, dinamizam-se missões empresariais a feiras e eventos de promoção nacionais e internacionais e organizam-se encontros empresariais e seminários.

Na área da formação, o Gabinete desenvolve formação ajustada à necessidade de quem a procura.

O Gabinete de Apoio ao Empresário funciona no CADES todas as terças-feiras, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, ou mediante marcação, através do 286 610 00, 926732312, email: economiarural@adpm.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.