Voltar

Cuba cria Regulamento de Concessão de Direitos e Benefícios Sociais aos Bombeiros

Cuba cria Regulamento de Concessão de Direitos e Benefícios Sociais aos Bombeiros


A Câmara Municipal de Cuba decidiu criar um Regulamento de Concessão de Direitos e Benefícios Sociais aos Bombeiros do concelho. 

Preferência na atribuição de habitação social, acesso às iniciativas e infraestruturas de carácter desportivo e cultural, isenção do pagamento de taxas inerentes ao licenciamento ou comunicação prévia referentes a operações urbanísticas de construção, ampliação ou modificação para habitação própria e permanente, beneficio do tarifário social mais favorável em vigor, aplicável aos consumidores domésticos, relativo ao consumo de água e saneamento e isenção de pagamento da tarifa de recolha de lixo sólido urbano são algumas das medidas de apoio que estão contempladas.

João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, afirma que com a criação do Regulamento pretende-se dar um incentivo ao voluntariado nos Bombeiros.

Ainda segundo, João Português, o Regulamento faz parte de um conjunto de iniciativas de apoio ao bombeiros que a autarquia tem vindo a desenvolver.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.