Voltar

Cultura

Cuba, Vidigueira e Alcácer do Sal com propostas para 1 de dezembro

Cultura

Cuba, Vidigueira e Alcácer do Sal com propostas para 1 de dezembro

Cuba, Vidigueira e Alcácer do Sal são destinos que têm propostas para aproveitar nesta quinta-feira, 1 de dezembro, Dia da restauração e feriado nacional.

Cuba sugere uma Caminhada pela Diabetes. O ponto de encontro é às 15h00, no Jardim dos Combatentes de Cuba e convida os participantes a fazer seis quilómetros, com roupa e calçado adequados à prática de atividade física.

Em Vidigueira, a proposta vai para a realização do Trilho de Vinho de Talha, integrado no circuito de atletismo do concelho. Neste contexto, a Câmara Municipal - em parceria com a Junta de Freguesia de Vila de Frades e com a colaboração da Associação de Atletismo de Beja -, organiza, durante a manhã e a partir das 10h00, esta iniciativa que inclui corrida e caminhada. A autarquia informa que disponibiliza os balneários das piscinas municipais para banhos, após a prova.

Hoje começa, em Alcácer do Sal, para se prolongar até ao dia 18 deste mês, a 25.ª edição da Feira do Livro. Animações, encontro com escritores, locais e nacionais, e uma seleção de livros a preços de prenda natalícia são propostas para estes dias, na Avenida dos Aviadores.

O certame pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 18h00, e ao fim de semana, das 10h00 às 18h00.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.