Voltar

Cultura

Sessão “Cultivar leitores: Mediação da leitura e da escrita” com Paula Cusati em Beja

Cultura

Sessão “Cultivar leitores: Mediação da leitura e da escrita” com Paula Cusati em Beja

Foto: CM Beja

“Cultivar leitores: Mediação da leitura e da escrita” é o ponto de partida para a segunda sessão do Ciclo de Conversas – Reflexões e Práticas na Educação pela Inclusão e Cultura que o Município de Beja está a promover no âmbito das Jornadas da Educação. Paula Cusati, formadora, mediadora da leitura e da escrita, é a oradora convidada para esta sessão que decorre nesta terça-feira, dia 22, pelas 17h00, na Biblioteca Municipal de Beja.

"No encontro procuraremos abordar questões como a importância da literatura na formação e na aprendizagem do aluno ou, a literatura infantil enquanto estratégia de aprendizagem que auxilia no desenvolvimento cognitivo e emocional.

O Ciclo de Conversas – Reflexões e Práticas da Educação pela Inclusão e Cultura resulta de uma cooperação entre o setor da educação e cultura do Município de Beja e visa promover momentos de formação informal, traduzidos em conversas sobre boas práticas, em matéria de educação pela inclusão e cultura e, ainda, através da participação de especialistas e/ou autores que no seu percurso profissional se dedicam a estes temas", de acordo com a organização da iniciativa.

 



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.