Voltar

Cultura

Feira do livro de Mértola celebra a literatura no espaço Expo Mértola

Cultura

Feira do livro de Mértola celebra a literatura no espaço Expo Mértola

O universo dos livros e da leitura ganha vida no Pavilhão Multiusos Expo Mértola, a partir desta segunda-feira e até 2 de dezembro, para receber a Feira do Livro de 2023. Sob a égide da Biblioteca Municipal, esta feira promete "mais uma edição repleta de diversão, reafirmando o compromisso da autarquia em fomentar comunidades leitoras e cultivar o amor pelos livros e pela leitura".

Ao longo de seis dias, a Feira do Livro de Mértola oferece um programa diversificado, com visitas, sessões de contos, apresentações de obras literárias, oficinas criativas, conversas, espetáculos de teatro e música. A presença de autores, entre os quais Cristina Taquelim, David Machado, Margarida Botelho, entre outros, é um dos destaques, igualmente, da programação agendada. 

“Leitura, alegria e cor” é a proposta que se prolonga ao longo desta semana, integrada no âmbito do PLLM – Plano Local de Leitura de Mértola, para celebrar "a diversidade cultural e artística que os livros e a literatura oferecem."

A Feira do Livro de Mértola conta com a parceria da Santa Casa da Misericórdia de Mértola, do Agrupamento de Escolas de Mértola e da Delegação de Mértola da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Esta é uma iniciativa, sublinha a câmara de Mértola, que convida "à descoberta, à imaginação e à partilha de experiências entre leitores, escritores e todos os amantes da cultura. Uma oportunidade única para mergulhar no mundo encantado dos livros e das histórias, deixando-se envolver pela magia da literatura num ambiente de aprendizagem e diversão para todas as idades."



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.