Voltar

Saúde

“Debater de forma séria os problemas da saúde na região”

Saúde

“Debater de forma séria os problemas da saúde na região”


A Voz da Planície está de regresso aos grandes debates e quinta-feira faz um fórum sobre “O estado da saúde na região”. Hoje, divulgamos as expetativas da diretora do Serviço de Psiquiatria da ULSBA para esta realização. Ana Matos Pires deu voz ao manifesto que denunciou a “obsoleta” falta de médicos na ULSBA e espera que surja deste evento alguma alternativa realista para a sua área de intervenção.

A Rádio Voz da Planície promove quinta-feira, na Cafetaria do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja, um fórum/debate sobre “O estado da saúde na região”, com médicos, enfermeiros, autarcas e decisores políticos, que conta com as participações, entre outras individualidades, do bastonário da Ordem dos Médicos, do presidente do Conselho Diretivo da ARS Alentejo e de Ana Matos Pires, diretora do Serviço de Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).

Ana Matos Pires está satisfeita com o facto, de se discutirem os problemas da saúde na região e espera que este seja um debate sério onde possa surgir alguma alternativa realista para a área de intervenção da ULSBA.

O fórum/debate, da Voz da Planície, sobre “O Estado da Saúde na Região” é já nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 17.30 horas, na Cafetaria do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja. E porque a saúde é um fator fundamental para o desenvolvimento dos territórios este vai ser um debate aberto ao público, e com transmissão em direto, onde todos podem participar.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Música

Luís Trigacheiro lançou "Era Noite de Lua Cheia"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.