Voltar

Atualidade

Plataforma Cidadã visita aeroporto de Beja. Encontro com Comissão Técnica Independente é no dia 16

Atualidade

Plataforma Cidadã visita aeroporto de Beja. Encontro com Comissão Técnica Independente é no dia 16

Uma delegação da Plataforma Cidadã “SIM! O Aeroporto de Beja é parte da Solução” visita amanhã à tarde, às 14h00, esta infraestrutura do concelho. Reúne-se com Maurício Nunes, diretor do aeroporto de Beja, nesta quarta-feira e, no dia seguinte, apresenta esta resposta à Comissão Técnica Independente.

Quinta-feira, dia 16, a reunião é com a Comissão Técnica independente que está a analisar a nova localização do aeroporto de Lisboa. Neste encontro, a Plataforma Cidadã conversa com a professora Maria do Rosário Partidário, coordenadora-geral da Comissão Técnica Independente.

A delegação da Plataforma, que vai reunir-se com a Comissão Técnica Independente, é composta por Agostinho Mourato Grilo, ex-administrador da Empresa de Desenvolvimento do Aeroporto de Beja (EDAB) e subscritor da Plataforma Alentejo e Plataforma Cidadã;  Claudino de Matos, diretor-geral da ACOS - Associação de Agricultores do Sul, do Secretariado da Plataforma Alentejo, da qual é porta-voz, e da Comissão Dinamizadora da Plataforma Cidadã;. João Proença, presidente da Casa do Alentejo, da Comissão Dinamizadora do movimento AMAlentejo e da Comissão Dinamizadora da Plataforma Cidadã; e José Soeiro, ex-deputado eleito pelo círculo eleitoral de Beja, do Secretariado da Plataforma Alentejo, pelo Movimento AMAlentejo, e da Comissão Dinamizadora da Plataforma Cidadã.

Manuel Tão, investigador e professor da Universidade do Algarve, do Grupo Técnico de Apoio à Plataforma Alentejo e à Plataforma Cidadã e autor da estratégia “O Alentejo como parte integrante da Euro-Região do Sudoeste Peninsular” também integra esta delegação, assim como Manuel Valadas, porta-voz da Comissão Dinamizadora da Plataforma Cidadã, do Secretariado da Plataforma Alentejo, pelo Movimento Melhor Alentejo, e da Comissão Dinamizadora da Plataforma Cidadã.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.