Voltar

Política

Deputado comunista questiona Governo sobre Urgências no Hospital Espírito Santo em Évora

Política

Deputado comunista questiona Governo sobre Urgências no Hospital Espírito Santo em Évora


O deputado João Dias, do PCP, dirigiu uma questão ao ministro da Saúde sobre a situação nas Urgências no Hospital Espírito Santo em Évora.

Escreveu o deputado comunista no seu requerimento que “é do conhecimento público que, em diversos períodos, as escalas de serviço nas Urgências do Hospital Espírito Santo em Évora não estão a ser asseguradas”. Acrescentou que, “mais recentemente, e só no mês de dezembro, existiram vários constrangimentos nas escalas das urgências hospitalares” e que “esta situação, a não ser atempadamente corrigida, vai prolongar-se nos próximos meses.

Assim, o deputado do PCP quer saber “que medidas está o governo a tomar para a resolução deste grave problema nas Urgências do Hospital Espírito Santo em Évora, desde logo através da colocação de mais profissionais de saúde”.

E mais: João Dias questiona “que medidas está o governo a tomar para a colocação de mais médicos nos cuidados primários de saúde para que diminua a sobrecarga nas urgências hospitalares” e que “medidas concretas estão a ser tomadas para que os utentes do SNS não sejam prejudicados”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.