Voltar

Atualidade

Destaques para o 2º dia da Ovibeja 2019

Atualidade

Destaques para o 2º dia da Ovibeja 2019


A 36ª Ovibeja decorre desde ontem para se prolongar até domingo, dia 28 e a programação da feira apresenta um leque muito variado de propostas. A Voz da Planície deixa-lhe os destaques do programa desta quinta-feira.

Na área do desporto, destaque para a Jornada do Campeonato de Dressage Regional do Alentejo 2019, agendada para as 11.00 horas, no Picadeiro D. Diogo Sobral. Pelas 15.00 horas decorre a II Jornada do Campeonato Nacional de Equitação no Trabalho, também no Picadeiro D. Diogo Sobral.

Quanto a colóquios, neste segundo dia do certame, o auditório Expobeja acolhe a partir das 11.00 horas, a sessão “Baixo Alentejo – Região Administrativa”, da responsabilidade da Associação Movimento Pró-Região Administrativa do Baixo Alentejo (AMORBA).

À tarde, no mesmo local, a partir das 14.30 horas, a Associação de Criadores de Bovinos Mertolengos leva a cabo um seminário sobre “Mertolenga Programa F1”. Às 15.00 horas, a ACPA fala sobre “Porco Alentejano: o novo sistema informativo da sanidade dos suínos”, uma conversa que decorre na Arena do Azeite, seguida da entrega dos prémios do XXII Concurso Morfológico de Porco de Raça Alentejana.

Quanto a espetáculos, o grande destaque desta noite vai para o concerto de Fernando Daniel, às 22.30 horas, seguido da atuação dos Meninos da Vadiagem e de garraiada, a partir das 00.00 horas.

Recordamos, ainda, que ao longo dos cinco dias da feira, existem atividades e exposições permanentes e que pode visitar, durante todo o dia: a exposição temática sobre Alterações Climáticas no Pavilhão Terra Fértil; a exposição “Encontros Improváveis”, no Pavilhão do Cante; a exposição e demonstração de maquinaria agrícola e equipamentos, no Campo da Feira; as atividades realacionadas com o Mundo Rural preparadas para crianças, no espaço ACOS +, localizado no Pavilhão das Lãs e, ainda, provar azeites, na Arena do Azeite, localizada, no Pavilhão Terra Fértil. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.